Respostas

2014-03-01T21:20:09-03:00
Sim, porque os números inteiros é todos aqueles que podemos associar em forma de positivo e negativo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-01T21:25:58-03:00
Sim. São conjuntos que se sobrepõem. O conjunto dos números Reais contêm todos os outros a seguir em ordem de grandeza: 

Reais (formados por todos os conjuntos a seguir:

     Racionais (engloba os números inteiros, números decimais infinitos e infinitos periódicos)
     Irracionais (formado por números decimais infinitos não periódicos)
          Inteiros (engloba os múmeros naturais e seus opostos(negativos)
               Naturais(engloba os números inteiros positivos mais o zero)
1 5 1