Respostas

2014-03-01T22:29:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
31/31
1/1
1=

14/2
7/7
1/1
1=


O mdc desses números é = 1
HAAAM?
aaataaaa tavo entendendo mmc , é mdc
:)
li por cima
Acontece :)
A melhor resposta!
2014-03-01T22:38:58-03:00
Aqui utilizei o algoritmo de Euclides.
1 5 1