Respostas

2014-03-01T23:44:44-03:00
Letra é um sinal gráfico. Fonema é um som emitido na pronúncia da palavra.
A melhor resposta!
2014-03-01T23:44:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Letras é a pronuncia formal das palavras e fonemas é som da pronuncia.

Ex:

Táxi - t/a/k/s/i
Também - t/a/b/e/i

1 5 1