Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T00:07:21-03:00
Toda previsão confirmada surgiu primeiro da imaginação e depois é que se buscou fazer pesquisas para comprovar e analisar a ideia ... logo não podemos desconsiderar uma linha de pensamento só porque ainda não foi estudada!
2 3 2
2014-03-02T00:11:48-03:00
O fato de previsões cientificas serem baseadas em leis naturais tornam elas confiáveis. Porém levando isso para filosofia, não podemos considerar nada quanto ao futuro, sendo ele imprevisível. Uma profecia se tratando de uma crença, se torna uma questão de fé. Mas uma uma previsão cientifica se tratando de exatas, as falhas normalmente são mínimas. Não podendo se esquecer de que elas são efetuadas pelo ser humano.
2 2 2