Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T18:54:21-03:00
Insegurança/Violência/Crime,
Guerra e conflitos (ausência de paz),
Pobreza (miséria, fome)
,
Diferença entre pobres e ricos (desigualdades sociais,etc),
Desemprego/Subemprego,
Corrupção (no governo e nos negócios),
Narcotráfico/Abuso de drogas,
Crise ambiental (ameaças/poluição, mudanças de clima,
 superpopulação),
Terrorismo,
Problemas econômicos/Impacto de globalização econômica,
Degradação moral,
 crise na educação,
Aids/HIV e outros problemas de saúde,
Outros (refugiados, biotecnologia, fundamentalismo, falta de democracia, etc),

14 4 14
2014-03-03T13:03:45-03:00
Os problemas sociais que afetam o mundo atual são:  fome, violência, diferença econômica, social entre as pessoas etc.
2 1 2