Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T14:30:31-03:00
por quê a fração( 7/4 ) tem 2 casas  decimais?
Porque dividindo 7 :4 = 1,75 e tem duas casas decimais ou seja, duas casas deóis da virgula.

Como encontramos as casas decimas em uma fração?
Basta dividir o numerador pelo denominador como no exemplo acima.
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
de nada foi pq vc mereceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;)
2014-03-02T14:35:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como encontramos as casas decimas em uma fração?
Dividindo o numerador (7) pelo denominador (4). 

Veja:
           7       │_4______
           30         1,75 <----- 2 casas decimais
             20
               0

 21/2                  21       │_2____
                          010        1,5   <----- 1 casa decimal
                              0