Um movel parte do quilometro 50 , indo até o quilomwtro 60 de onde , mudando o sentido do movimento vai até o quilometro 32 . a variação e espaço e a distancia efetivamente percorrida são , respectivamente

( )28km e 28km
( )18km e 38km
( )-18km e 38km
( )-18km e 38km
( )38km e 18 km

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T18:41:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
                                         50                                                 60
                                         -------------------------------------------------------

   32
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Variação do espaço:   ΔS = 32 - 50 = -18 km

Distância efetivamente percorrida:      50 a 60 = 10 km
                                                       60 a 32 = 28 km

Total distãncia efetivamente percorrida:             38 km
2 5 2
vlw ajudo a fazer uma parte agr tenho q fazer a volta
2014-03-02T18:43:11-03:00
A variação de espaço consiste na distancia entre o ponto inicial do percurso, e o ponto final, logo: da distância percorrida do km 50 até o km 32 é 18km, e como o móvel está voltando no percurso são 18km negativos.
a distância efetivamente percorrida é a soma de tudo que o móvel percorreu, sendo assim 10km (60km-50km) + 28km (60km-32km) = 38km
1 5 1