Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T20:08:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que:

\vec{a}=\frac{\Delta V}{t}=\frac{V_f-V_o}{t}\\
\\
\vec{a}=\frac{0-20}{70}=\frac{-20}{70}=-\frac{2}{7} \ m/s^2
1 5 1
2014-03-02T20:09:51-03:00
Resposta

Formula da aceleração

a =  \frac{V - Vo}{t}

a =  \frac{0 - 20}{70}

a =  \frac{-20}{70}

a = -0,28m/s

em modulo fica

a = 0,28m/s