Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T02:43:50-03:00
Uma tentativa é modificar as configurações de "Opções de Energia".
Caso seja isso altere as configurações de energia no Painel de Controle..
* Procure a opção equilíbrio de energia...
* Alterar configurações do plano....
* Alterar configurações de energia Avançada....
Ai você procura a opção correspondente ao fundo da área de trabalho.

Outro caso é que se seu windows 8 for uma versão beta, ele pode não conter essa opção.
1 5 1
ahh.. verifique se é pelo fato de estar conectado ao carregador. :)
nenhum deles deu certo mas obrigado pela resposta
2014-03-03T22:33:56-03:00
Vai area de trabalho botão contrario personalizar e escolhe la o tema e coloque as imagens que voe quer que aparessa na area de trabalho e aplique pronto
1 4 1