Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T21:02:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7x²+14y²
7(x
² + 2y²)


6x³-3x

3x(2x² - 1)


7y+4yx+y²

y(7 + 4x + y)


12abc-6ab+18ab²
6ab(2c - 1 + 3b)


x²-36
(x- 6).(x+6)

3 3 3
2014-03-02T21:03:02-03:00

a) 7x²+14y²⇒7(x²+2y²)

b) 6x³-3x⇒ 3x(2x²-1)

c) 7y+4yx+y²⇒y(7+4x+y)

d) 12abc-6ab+18ab²⇒ 6ab(2c-1+3b)

e) x²-36⇒(x-6)·(x+6)