Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T22:20:38-03:00
O termo de biótico se refere aos seres vivos de um ecossistema qualquer.
1 5 1
Vota na melhor resposta por favor?Obrigado.
Obrigado...
de nada
2014-03-02T22:21:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Biótico refere-se a seres vivos de qualquer ecossistema.
Abiótico refere-se a seres NÃO vivos de qualquer ecossistema.

Espero ter ajudado. :))