Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T22:53:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De 12 em 12 horas significa 2 comprimidos por dia
Em duas semanas:  12 x 2 = 28 comprimidos

28 x 500mg = 14.000mg = 14g
1 5 1
2014-03-02T22:54:42-03:00
São ingeridas 1g por dia, sendo assim, em duas semanas (14 dias) teremos uma massa total = 14g