Respostas

A melhor resposta!
2014-03-02T23:38:25-03:00
Não são as situações que mudam e sim as ações e reações do meio e do(s) indivíduo(s). Sendo assim, uma situação ruim pode levar a algo melhor, caso seja propício, e tenha ações positivas vindas dos indivíduos. Isso serve para o contrário.
8 4 8
2014-03-02T23:41:07-03:00
ACREDITO QUE SIM DEPENDENDO DA SITUAÇÃO POIS SE VOCE PEDE PARA SAIS POR EXEMPLO,E VOCE OLHA ESTA AKELE BELO DIA DEPOIS QUANDO VOCE VAI SAIR COMEÇA A CHOVER OU ACONTECE UM IMPREVISTO.
1 1 1