Respostas

2014-03-03T00:08:25-03:00
A ida do homem a lua acontece em um periodo conhecido como corrida espacial , o mundo vivia tensões devido a bipolaridade EUA x URSS ( guerra fria ).
A melhor resposta!
2014-03-03T00:09:20-03:00
Durante a Guerra Fria, uma acirrada disputa entre os dois polos econômicos, EUA e URSS [Russia]. O objetivo era ter avanços tecnológicos maiores que o outro. Teve como consequência diversos aparelhos e tecnologias importantes para o nosso dia a dia, bombas mais poderosas que as lançadas no Japão, e gastos enormes com expedições a Lua e pesquisas.
1 5 1