QUANTAS VEZES O HOMEM FOI A LUA? SE A RESPOSTA FOR UMA, O QUE IMPEDIU DE NÃO TER MAIS IDO?

2
Não sei quantas vezes... mas nada impede dele ir de novo, a diferença é que tais viagens foram feitas pelo impulso da guerra fria, e a competição de avanços tecnologicos, mas os gastos são absurdos e não valem a pena... mesmo assim já está sendo planejada a expedição para marte...

Respostas

2014-03-03T00:00:45-03:00
Seis vezes o homem foia a lua
A melhor resposta!
2014-03-03T00:02:46-03:00
O homem nao voltou mais a lua porque nao era viavel economicamente , levando em consideracao que nao haveria retorno cientifico. Perdoe a escrita estou usando o celular :D
1 5 1