Respostas

2014-03-03T10:02:25-03:00
60 =8+4t
-4t= 8-60
-4t=- 52 (-1)
4t = 52
t= 52/4
t = 13 segundos. Abraço!
1 4 1
Só lembrando! S é o espaço, que no SI é dado em metros, e t é o instante, que no SI (sistema internacional de unidades) é dado em segundos. Valew!
Vlw aos dois que me responderam
A melhor resposta!
2014-03-03T10:04:31-03:00
A fórmula é: S = S0 + VT onde:
S = espaço final
S0 = espaço inicial..
V = velocidade.
T = Tempo.
O exercício pede que calcule o tempo quando o móvel passa pela posição 60m, ou seja,
Quanto vale o T quando S = 60.
Logo,
S = S0 + VT ⇒ 60 = 8 + 4t
60- 8 = 4t
52 = 4t
t = 52/4
t =13(s) 
2 5 2