Respostas

2014-03-03T10:19:13-03:00
A melhor resposta!
2014-03-03T11:09:09-03:00

NÃO.UMA VEZ QUE AS BACETRIAS POSSUEM MEMBRANA PLASMÁTICA,MESOSSOMOS,RIBOSSOMOS,PAREDE CELULAR ,CÁSULA E MTERIAL GENTETICO NO CITOPLASMA ,O QUE ACONTECE E QUE AS ORGANELAS DAS BACETRIAS NÃO SÃO MEMBRANOSAS COM A DOS SERES EUCARIONTES ,OU SEJA NÃO SÃO ENVOLTAS POR MEMBRANA QUE AS PROTEGEM DO CITOSOL.

ASSIM PARA EXERCER SUAS FUNCIONALIDADES AS BACTERIAS POSSUEM SIM ORGANELAS MAS NAO MEMBRANOSAS NEM COMPLEXAS COMO AS EUCARIÓTICAS

1 5 1