neste capitulo, voce conheceu os termos : Matéria, corpo, objeto, e energia.entao, no caderno , relacione cada item abaixo com um desses termos. A) Caco de vidro

b)vidro

c)energia

d)luz

e)mesa de madeira

f)tronco de madeira

g)calor

h)ferro

i)tijolo

j)ar

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T10:24:48-03:00
A-corpo
b-corpo
c-energia
d-energia
e-objeto
f-matéria
g-energia
h-corpo
i-objeto
j-energia
10 4 10
Obrigada gata . . Sz
de nada
so quero ajudar
:D
: )
2014-03-03T10:47:06-03:00
A) corpo
b)materia
c)energia
d)energia
e)objeto
f)materia
g)energia
h)materia
i)objeto
j)energia
3 3 3