Respostas

2014-03-03T11:50:51-03:00
Regras propostas por Linnaeus... Dois nomes em latim que juntos formam o nome da especie.
5 4 5
A melhor resposta!
2014-03-03T16:09:11-03:00
Atravez dos nomes cientificos em latim

3 5 3
Abelha Apis mellifera Girafa Giraffa camelopardalis
Barata Supella longipalpa Jacaré do Pantanal Caiman crocodilus
Camelo Struthio camelus Leão Panthera leo
Baleia comum Balaenoptera physalu