Respostas

2013-05-07T18:28:43-03:00

Para isso, precisamos usar o teorema de pitágoras.

Segue a figura em anexo para vc visualizar a situação.

 

 

x^{2}=5^{2}+12^{2}=25+144=169

x=\sqrt{169}=13

3 4 3
A melhor resposta!
2013-05-07T19:29:16-03:00

 Teorema de Pitágoras  

 

a²=b²+c²

 

Onde:

a=Hipotenusa

b= cateto adjacente

c= cateto oposto

 

 

a²=5²+12²

a²=25+144

a²=169

a=√169

a=13

 

resposta 13cm

 

 

3 5 3