Respostas

2014-03-03T12:07:40-03:00
-A Filosofia busca compreender como o individuo esta inserido na sociedade procura entender como e seu pensamento nao so de uma forma imediata mas uma reflexao profunda a qual o individuo esta mergulhado.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-03-03T12:10:43-03:00
O que é a filosofia de vida? A filosofia de vida é a concepção sobre a vida que um individuo adquire através da própria vida, aprendidas por experiência própria ou por influência das nossas relações com a sociedade em que vive. Refletindo em nossas atitudes, em nosso ponto de vista e senso crítico. Tudo dentro do mundo sensível no ponto de vista dualista de Platão.
3 5 3