Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T12:29:16-03:00
D = m / V
13,6 = 2720 / V
13,6 V = 2720
V = 2720 / 13,6
V = 200 mL
6 4 6
2014-03-03T12:35:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre que m = d x V     m=massa,  d=densidade   V=volume

Neste caso:

2720 = 13,6 q/ml .  V

V = 2720 ÷ 13,6 = 200 ml = 200 cm³


4 5 4
eu tava em duviidas sobre isso, obrigado