Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T13:29:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) primeiro descobriremos a aceleração do movimento:

63 km/h = 17,5 m/s

a = ΔV/t

a = 17,5 / 10 = 1,75 m/s²

b) Agora usando a segunda Lei de Newton descobrimos a força:

F = m . a
F = 1.200 x 1,75 = 2100N
2 5 2
da onde veio esse 1,75 s
Veja na quarta linha da resposta
2014-03-03T13:30:22-03:00
V=63 km/h - 17,5m/s
V=Vo+a.t
17,5=0+a.10
a=17,5/10
a=1,75  

F=m.a 
F=1200.1,75 
F=2.100 N          
Acho que tá certo