Respostas

2014-03-03T13:23:29-03:00
O expoente 1 geralmente n se escreve.
quando não aparece nenhum número pequeno ( que é o expoente) o expoente é 1.
fiz uma questão q o 2 não tinha o (numero pequeno)e o expoente era 2 e aí?
me manda a questão.
descubra qual é o expoente de 7/4.
o expoente é 1, não tem como ser 2. A não ser que 7/4 esteja elevado a x e o resultado seja 49/16. A pergunta então seria qual o valor de x.
A melhor resposta!
2014-03-03T13:25:02-03:00
Tecnicamente o expoente e 1,por isso não a necessidade de coloca-lo
2 5 2
sim,e quando não aparece o expoente e 1
os expoentes só aparece quando tem aquele numero pequeno é?quando não aparece o expoente o expoente é 1?
o expoente e o numero pequeno que fica em cima, sim! quando não tem tecnicamente o expoente e 1
obj!!!!!!!!!!!!!
^.^