Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T13:40:59-03:00
A vantagem é a padronização do sistema fusos horários pois com base no meridiano inicial(meridiano de Greenwich) pode-se definir a hora em qualquer ponto do globo.
9 4 9
Vota na melhor resposta ai, por favor? Obrigado.
2014-03-03T13:41:41-03:00
A partir de um meridiano universal, você terá as mesmas localizações em um mapa, e mesma numeração longitudinal e latitudinal em qualquer região. Assim como o uso de meridiano para uma definição universal do tempo (horas).
3 3 3