Respostas

2014-03-03T15:31:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
13= A +8
13 - 8 = A
A = 13 - 8
A = 5   (positivo)
mas se passar o 13 para o outro lado fica negativo
A melhor resposta!
2014-03-03T15:32:17-03:00
A=-5 
negativo, pois o -13 que é negativo é maior que o 8 que é positivo
1 5 1
errei
fica positivo, pois A passa negativo aí vc tem q multiplicar por -1 e A fica positivo assim como o -5, que passa a ser 5