Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-07T19:26:23-03:00

1- Qual é o n° da populaçãp do canada?

r=34,48 milhões (2011)

 

2-Qual é o primeiro ministro?

r= Stephen Harper

 

3-Qual é a moeda oficial do canada?

r=Dólar canadense

 

4-Qual america o canada ocupa a maior parte?

r=America do norte

 

5-Em qual posição ocupa no ranking de maior país?

r= 2°

 

6-Qual é a sua fronteira comum?

r= Estados Unidos

 

7-qual é o seu lema?

r=A Mari Usque Ad Mare("De mar a mar")

 

8-qual é o seu gentílico?

r= canadense ou canadiano

 

9- por quantas provincias o canadá é formado?

r=10 provincias

 

10-qual é o total de água no canadá?

r= +- 8,62 (891 163 km²)

 

Espero ter te ajudado!!!

 

5 4 5
  • Usuário do Brainly
2013-05-07T19:27:24-03:00

1) Em que continente está localizado o Canadá? Continente Americano

 

2) Qual a capital do Canadá? Ottawa

 

3) Qual é a cidade mais populosa do Canadá? Toronto

 

4) Verdadeiro ou Falso: O IDH do Canadá é elevado? Verdadeiro (0,911)

 

5) Qual(ais) é(são) sua(s) língua(s) oficial(ais)? Inglês e Francês.

 

6) Verdadeiro ou Falso: O Canadá é considerado um dos menores países em área territorial? Falso.

 

7) Qual é a religião mais seguida do Canadá? O Cristianismo.

 

8) Qual é a moeda do Canadá? Dólar canadense.

 

9) Verdadeiro ou Falso: O Canadá é membro da OTAN? Verddeiro

 

10) Quem nasce no Canadá é chamado de? Canadense

3 4 3