Respostas

2014-03-03T15:50:49-03:00
Sim , claro. porque absolutamente sempre os pais querem o melhor para seus filhos, e os filhos querendo uma certa "liberdade" , nao compreendem os motivos dos seus pais
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-03T15:57:23-03:00
Isso é da música pais e filhos?
Concordo, pois muitas vezes os pais não sabem o que acontece na cabeça dos filhos assim como o contrário também acontece. E muitas vezes os filhos não entendem que os pais não são perfeitos, cometem erros e ainda estão aprendendo, assim como os próprios filhos
 
2 5 2