leticia e naiara foram convidadas para fazer um intercambio de ingles em londres na inglaterra.
elas descubriu que quando o relogio marca 19 horas no brasil ao mesmo tempo marca 22 horas em londres quantos fuso horarios estão entre a rio de janeiro e a cidade de londres

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-03T16:39:25-03:00
Cada fuso tem 1 hora.
22h-19h=3h portanto entre Rio de Janeiro e Londres há 3 fusos.
1 5 1
2014-03-03T16:40:35-03:00
3 FUSOS HORÁRIOS PQ CADA FUSO VALE 1, 22-19=3 
1 5 1