Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T18:08:45-03:00
É o Amazonas , a área e de 1.570.746 km²
3 5 3
obrigado
Nada ! Precisando e só falar !
  • Usuário do Brainly
2014-03-03T18:13:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O estado do Amazonas é o maior em extensão territorial do Brasil com 1 570 745,680 km²
2 5 2