Onde se localiza a maior parte das áreas de queimada? Com o auxílio de um atlas geográfico escolar, identifique a cobertura vegetal dominante nessas áreas.

2
Estou em dúvida de qual resposta eu coloco aqui na apostila pois gostei das duas respostas foram bem claras....Maais se vocês fossem eu qual resposta vocês colocariam ?
A minha, claro kkk
Sabe pq eu to em dúvida (......)

Respostas

2014-03-03T18:10:23-03:00
No Brasil, as queimadas se concentram mais na região Centro-Oeste e em algumas partes das regiões Norte e Nordeste.
31 4 31
A vegetação predominante é o cerrado :)
A melhor resposta!
2014-03-03T18:12:25-03:00
A maior parte das áreas de queimada fica no nordeste (sertão) e áreas quentes. A cobertura dessas áreas é geralmente o cerrado e a caatinga.
44 4 44