Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T18:49:41-03:00
Ecologia é compreender a natureza, a interação dos seres vivos com o meio ambiente. Biosfera é o conjunto de todos os ecossistemas da Terra, chamada também de gaia. A cadeia alimentar seria quem devora quem no meio ambiente. Já a teia seria o conjunto dessas cadeias.
2 5 2
2014-03-03T19:07:31-03:00
Ecologia é a interação dos seres vivos com o meio ambiente a palavra vem do grego "oikos" e significa casa e "logia' estudo.Biosfera é o conjunto de todos os ecosistemas da terra Bio=Vida e esfera=camada,espaço.Cadeia alimentar é uma sequencia de seres vivos um servindo de alimento ao outro e a teia representa o sistema natural da vida.
1 5 1