Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T22:00:53-03:00
- Surgimento da burguesia
- Série de revoltas campesinas
- A peste negra de uma maneira ou de outra também afetou o feudalismo que já se encontrava enfraquecido
- Desenvolvimento do mercantilismo
- Formação dos estados nacionais

1 5 1
2014-03-03T23:15:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- Cruzadas;
- renascimento urbano e cultural;
- volta do comércio nas cidades;
- crise econômica nos feudos;
- peste negra que matou 1/3 da população europeia na época