Respostas

2014-03-03T22:16:05-03:00
D=densidade=?g/cm³
m=massa=13,6g
v=volume=10ml ou 10cm³
d=m/v
d=13,6/10
d=1,36g/cm³
Se tiver alguma dúvida pode me perguntar.
3 3 3
muito obrigada isaccruz sua resposta foi muito boa. compreendi a questão.
tem como marcar como melhor resposta? só preciso de uma para passar de nível
A melhor resposta!
2014-03-03T22:16:31-03:00
Use a fórmula d = m / v 

coloque no lugar de m 13,6 e no lugar de v 10,0 : 

d = 13,6 / 10,0
d = 1,36  g/mL
2 5 2