Respostas

2014-03-03T22:47:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É seu anti vírus que está adaptado para não abrir algumas páginas,tem que configurá-lo.
A melhor resposta!
2014-03-03T23:47:39-03:00
Esse erro é por causa  que o Firewall do Windows ou do Antivírus que não tem permissão para executar o arquivo "pstubxx.exe".
Se quiser executar o arquivo em seu computador, você deve habilitar as configurações do Firewall do windows ou do Antivírus para o arquivo.
:)
1 5 1