Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T23:17:56-03:00
As baratas apresentam dimorfismo sexual, machos e fêmeas diferem-se entre si, e, geralmente, os machos são menores, e, em algumas espécies, suas asas são maiores que as asas das fêmeas ou estas podem não possuir asas.


1 5 1
2014-03-03T23:25:36-03:00
Os machos são mais finos e com asas menores que o abdômen e as fêmeas com asas maiores, e eles se diferenciam entre si.