Respostas

2014-03-03T23:33:16-03:00
A duplicação do DNA é importante pois, quando a célula se divide, a carga genética vai para as duas células formadas, levando com ela as características.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-03-04T13:41:29-03:00
Se não fosse a duplicação do DNA, não haveria como a célula se multiplicar (mitose), então a divisão do material genético é importante para garantir que cada célula filha, leve consigo as informações do DNA.
6 4 6