Respostas

A melhor resposta!
2014-03-03T23:45:37-03:00
É  só aplicar propriedades da protenciação
2 5 2
2014-03-03T23:50:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

\boxed{\frac{2^x+2^{x+1}+2^{x+2}}{2^x+2^{x+3}}=\frac{2^x+2.2^x+4.2^x}{2^x+8.2^x}=\frac{7.2^x}{9.2^x}=\frac{7}{9}}

Usando a propriedade das potências que diz:

\boxed{a^{m+n}=a^m+a^n}
1 5 1