Respostas

2014-03-04T09:33:23-03:00
No total , 21 países tem como língua oficial o Espanhol , estes países estão situados em 4 continentes diferentes
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-04T09:34:42-03:00
São 21 os países que fala espanhol:
Argentina
Bolívia
Chile
Colômbia
Costa Rica
Cuba
Equador
El Salvador
Espanha
Guatemala
Guiné Equatorial
Honduras
México
Nicaragua
Panamá
Paraguai
Peru
Porto Rico
República Dominicana
Uruguai
Venezuela
2 5 2
obrigadim vc me ajudou bastante :)
De nada!!
:D <3