Respostas

A melhor resposta!
2013-05-07T21:40:44-03:00

A segunda guerra mundial causou muita destruição mas loho após a segunfa guerra a economia mundial voltou a crescer em um ritmo bastante acelerado. Um grande fato para a expansão dela foi a construção de filiais em países subdesenvolvidos onde a mão de obra é barata e com isso ainda ajudou a crescer a economia desse país.

Esse processo continua ocorrendo até hoje e estes países ao se desenvolver passaram  a ser chamados países emergentes.

 

espero ter ajudado.

55 4 55
2013-05-07T22:30:47-03:00

Por que a economia mundial cresceu de forma acelerada. Sim. 

8 3 8