Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T13:23:21-03:00
Para acharmos o elemento x que produz uma imagem igual a 2 temos que igualar a expressão a 2, então:

2= 3x-1
2 + 1= 3x
3=3x
x=1
3 4 3
Vota na melhor resposta por favor? Origado.
Vota na melhor resposta por favor? Obrigado.
2014-03-04T13:25:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x) =  3x-1

3x-1 = 2

3x = 2 + 1

3x = 3

\boxed{x=1}

Espero ter ajudado. :))