Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T15:15:10-03:00
14+12=26m
72km/h=20m/s

v = s dividido por t , então 2- = 26 dividido por t, sendo t=1,3 s
4 5 4
Vm=Delta T Dividido delta S
E A Velocidade á 72 Km/h É 25,920 M/s
e pra percorrer delta S leva 0,9 Segundos
ops, 72km/h é 20 m/s , bati o dedo no sinal d menos invém d bater no zero aqui no not.... mas o resultado final é o mesmo, o único segredinho da conta é q o eespaço total que deve ser usado no cálculo é a soma do ônibus com o do caminhão
obrigado
2014-03-04T15:20:15-03:00
Ele Está Com Uma Velocidade De 25.920 M/s Então Se ele Tem 14 M Mais os 12 Do ônibus Dá 26M De ΔS Então 25.920 : 26=996.923 Milésimos
desde quando 72 dividido por 3,6(estipulado pelo S.I. para conversão de km /h em m/s) é igual a 25.920 ??
Digitei Um Número A Mais na Calculadora