Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T15:10:03-03:00
O sal e o açúcar se misturam com a água, já a areia e a gasolina não se misturam a nada. Portanto temos 3 fases.



4 4 4
2014-03-04T15:13:17-03:00
O sal e o açucar depende das quantidades se tiver bem pouco vai fica mais dissolvido se tiver bastante vai ficar com resíduo.
se tiver bem misturado vai ter 3.
3 fases: óleo (em cima), água, areia (em baixo) e sal e açucar, se estiverem em pequena quantidade estarão bem dissolvidos e não vai dar para ver eles. 
1 5 1