Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T15:13:23-03:00
Translação é o movimento que os planetas fazem em torno do Sol.
Rotação é o movimento que os planetas fazem em torno de seu próprio eixo.
4 4 4
  • Usuário do Brainly
2014-03-04T15:15:47-03:00
Rotação é o movimento que a terra executa em torno de si mesma ou de seu eixo imaginário. Translação é o deslocamento da Terra ao redor do Sol (órbita)