Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T15:22:19-03:00
É a diversificação dos animais e vegetais em determinada area do globo 
1 5 1
2014-03-04T15:31:26-03:00
Biodiversidade é a diversidade (variedade, variação) de tudo o que há vida no planta.
Quanto mais perto da linha imaginaria do Equador, maior é a diversidade de espécies, e o contrário também é visto nos polos, quanto mais afastado do Equador mais heterogênea fica as florestas e seres vivos da região (ex: floresta de pinheiros).