Respostas

2014-03-04T16:27:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize uma Regra de Três:

352 km   ---------------   32 litros
451 km  ----------------   x

\boxed{x=\frac{451.32}{352}=41 litros}
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-04T16:29:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Km          littros
352           32
451           x
+             +


352x=32 x 451
x=14432/352
x=41litros

5 3 5