Respostas

2014-03-04T17:00:16-03:00
Particularmente entendo a palavra sabedoria como conhecimento.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-04T17:02:20-03:00
É o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir, a melhor atitude a adotar nos diferentes contextos que a vida nos apresenta. Exemplo classico:
Salomão, quando as duas mulheres reivindicaram cada uma a maternidade da criança viva.
1 5 1