Respostas

2014-03-04T18:16:52-03:00
Segue uma lista de palavras cuja a fonética e alterada no momento da fala é 
Quer-> qué
Caixa->
caxa
Passear-> passiá
Pneu-> pineu
Alface->
alfasse
Espaço-> Espasso

As palvras corretas estão do lado esquerdo e as alteradas no momento da fala estão no lado direito. Claro que tem mais palavras mas as principais são essas
A melhor resposta!
2014-03-04T18:55:42-03:00
Obrigada--> brigada
Carro--> carru
Isso-->issu
Tomate-->tomati
Óleo-->olio
Alho-->alhu
Espero que tenha ajudado
1 5 1
obrigada foi de grande ajuda.
magina
foi da minha cabeça kk
rsrsrsr