Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T19:01:30-03:00
A maioria das transformações ocorrem por conta do homem, que desmata e constrói, mas a propria natureza também faz mudanças, como por exemplo uma área onde cruza um tornado nunca se tornará a mesma coisa que era antes.
1 5 1
Comentário foi eliminado
Casas, escolas, carros e hospitais
obrigada
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-03-04T19:05:07-03:00
É impossivel a paisagem não ser modificada quando o homem não a modifica a natureza faz esse trabalho com os ventos a chuva e o sol e até mesmo com os animais.