Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T19:39:59-03:00
1 ano tem 12 meses,então,você tem que achar o número mais próximo que é múltiplo de 12 (no nosso caso é 1200)o que sobrar vão ser os meses.(1205-1200= 5)

1200/12=100 anos + 5 meses = Estaremos no mês de Março de 2104
             outubro/2103 + 5 meses = março/2104
1 5 1
2014-03-04T19:51:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12 meses= 1  ano
100 
x12
1200- fecha dezembro 
-1205
05
-10 que seria o mês de outubro 
vai da -5 que daria mês 7 do outro ano então estaremos no mês de julho 
 acho que ta tudo errado mais pela a minha logica é isso ... sei que vocês não vão entende meus rabisco de conta mais sei lá pelo menos eu tentei . espero ter ajudado